Veja neste artigo como combinar dados entre planilhas no Excel para evitar trabalhos manuais e baixa produtividade.
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A combinação de dados entre planilha é interessante, pois evita trabalho manual para a unificação de dados.
Para mostrar na prática temos um modelo com dados quebrados de janeiro a junho, mas estes dados devem ser consolidados em uma única guia.
Combinar dados entre planilhas
Para consolidar estes dados é simples, pois basta entrar na guia dados, obter dados, de arquivo, do Excel pasta de trabalho, e então selecione o arquivo.
Selecione o arquivo e confirma para surgir a caixa navegador, e então marque a opção selecionar vários itens.
O próximo passo é marcar todas as guias desejadas, e então pressionar o botão transformar dados.
Agora vamos para o editor do Power Query, e precisamos acrescentar os dados como novas consultas, então clico no comando acrescentar consultas como novas.
Depois deste passo surge a caixa acrescentar, marque o campo três ou mais tabelas, e então adicione todas as guias disponíveis.
Pressione ok para agrupar os dados, e então escolha a opção fechar e carregar para mandar os dados agrupados para o Excel.
Agora está tudo pronto, pois todos os dados foram combinados em uma única guia na pasta de trabalho do Excel.
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Ainda tem dúvidas de como combinar dados entre planilha no Excel? Então veja como fazer passo a passo pelo nosso vídeo no Youtube:
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