Conheça todos os detalhes da nova planilha de reembolso de despesas ExcelForever
O reembolso de despesas é uma atividade muito comum na maioria das empresas, pois algumas atividades de empresas necessitam que seus profissionais sejam reembolsados por despesas efetuadas fora da empresa.
O controle de reembolso normalmente acompanha procedimentos rigorosos para evitar desperdícios e má fé por parte de empregados.
Apresentação
A planilha é extremamente simples e permite fácil personalização conforme características e necessidades de cada empresa.
Além do cadastro das principais informações, a planilha possui relatórios automáticos com tabelas dinâmicas que podem ser atualizados com um clique.
A planilha de reembolso de despesas possui também um painel simples com os principais números e gráficos para rápida análise e tomada de decisão.
Cadastro
A aba cadastro permite o cadastro de informações importantes para o processo de reembolso de despesas, como os funcionários, centros de custos, departamentos, categorias e funções.
Lançamentos
A guia lançamentos é responsável por todos os lançamentos de reembolsos do período em questão, o lançamento é simples, intuitivo e alimenta todas as outras guias.
Análise
A guia análise possui três relatórios feitos com tabelas dinâmicas, ou seja, é simples e totalmente automático, para isso basta atualizar todas as tabelas com um único clique.
Dashboards
Painel com as principais informações e análises necessárias conectada com todas as outras guias da planilha.
Configurações
Na guia configurações guardamos os principais suportes e configurações que suportam a planilha.
Sobre
Na guia sobre veja dicas, passo a passo além das dúvidas mais frequentes sobre a planilha
Ainda tem dúvidas sobre o funcionamento da planilha reembolso de despesas? Então veja todos os detalhes pelo nosso vídeo no Youtube:
Saiba mais sobre a planilha de reembolso de despesas: